Um homem em surto psicótico foi esfaqueado pela esposa de 17 anos dentro de um hotel nesse domingo (17 de novembro) em Guarapuava - PR.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 14h13 de ontem, domingo (17/11), no Centro da cidade. Os policiais foram acionados pelo recepcionista do hotel, que contou que um hóspede, armado com uma faca, estava em surto psicótico. Além disso, ele estava com o corpo ensanguentado.
Em razão disso, o recepcionista suspeitou que o hóspede, de 23 anos, podia ter matado a esposa, de 17 anos, e o filho, de 4 meses, que também estavam hospedados no local.
Os PMs encontraram e detiveram o suspeito dentro do estabelecimento. As equipes realizaram diligências pelo hotel e localizaram as vítimas dentro do quarto.
A mulher, de 17 anos, disse que há alguns dias o marido passou a ter alucinações e achar que pessoas estavam tentando matá-lo. Nesse domingo, segundo ela, ele passou a ameaçar ela e o filho de morte.
Conforme a vítima, o agressor estava portando uma faca e a segurou por trás. Então, para repelir a agressão iminente, ela jogou a criança na cama, desferiu mordidas contra o rosto dele, tomou a faca e deu uma facada contra o seu ombro esquerdo.
Os policiais enfatizaram que no momento da prisão o agressor estava totalmente alterado e não obedecia às ordens de abordagem, sendo necessário o uso seletivo ou diferenciado da força para contê-lo.
Foi dada voz de prisão ao rapaz e ele foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais. (Com Gmais).
Fonte: Portal Douglas Souza - www.portaldouglas.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário