"Neste sábado, moradores teriam presenciado urubus sobrevoando uma plantação de soja e, ao conferirem o local, encontraram o corpo".
O desaparecimento de Gilberto de Carlo, de 52 anos, em Araruna - PR, teve um desfecho triste para a família.
Na manhã deste sábado (23), seu corpo foi encontrado em uma área rural do município por moradores de propriedades próximas ao local.
Carlo estava desaparecido desde o último domingo (17), quando a família procurou a polícia e as buscas iniciaram.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria saído de casa dizendo que iria a um bar na Comunidade Demétrio, onde teria ingerido bebida alcoólica. No entanto, a PM constatou que no local não há esse tipo de estabelecimento.
No mesmo dia de seu desaparecimento, a família recebeu informação de que Gilberto teria sido visto em uma área rural no sentido a Terra Boa. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado.
Neste sábado, moradores teriam presenciado urubus sobrevoando uma plantação de soja e, ao conferirem o local, encontraram o corpo. Equipes da Polícia Civil de Peabiru foram acionadas e constataram o corpo já em adiantado estado de decomposição.
Após o trabalho pericial pela Polícia Científica o corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão - PR que vai determinar a causa da morte.
Fonte: Clodoaldo Bonete - Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br
Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário