Na manhã desta quinta-feira (25/4), sob a presidência do advogado Roberto Olivier Leitner e com a participação de vários integrantes da diretoria, a Fundação Casa das Fraldas São José realizou assembleia geral. A reunião aconteceu nas dependências da Associação Comercial e Industrial (Acicam).
Foi apresentado, discutido e aprovado o balanço geral referente ao exercício fiscal de 2018, com o detalhamento das receitas e despesas no período. Na assembleia foram ainda apresentados e analisados os números referentes à produção e distribuição de fraldas em 2018. Vários outros assuntos de interessa da entidade foram tratados, inclusive sobre a produção de próteses mamárias para atender a mulheres submetidas à cirurgia de remoção da mama para tratamento contra câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
A diretoria da Fundação Casa das Fraldas São José está assim constituída: Presidente - Roberto Leitner; Vice-presidente – Juscelino Fernandes da Costa; secretária – Salete Doneda; Maria da Conceição Montans Baer e Paulo Cesar Gomes (conselheiros).
A diretoria executiva é composta por Roberto Leitner (presidente), Salete Doneda (secretária), Bem Hur Roberval Teixeira Berbet (tesoureiro), Nestor Ocimar Bisi, Nobutochi Kimura e Luiz Carlos Feitoza (membros efetivos do Conselho Fiscal), Eloi Ricardo Cobbe Bonkoski, Itamar Zeni e Antônio Luiz de Matos (suplentes do Conselho Fiscal).
A instituição tem quatro sócios beneméritos: Associação Comercial e Industrial (Acicam), Centro Universitário Integrado, Unimed/Regional de Campo Mourão e a Coamo Agroindustrial Cooperativa.
Mas a ação é apoiada pelo Poder Judiciário, clubes de serviços, empresas e várias outras instituições.
A Fundação Casa das Fraldas produz, em média, 15 mil fraldas descartáveis geriátricas por mês. Além de atender a demanda de várias entidades não governamentais – como o Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan e o Hospital Santa Casa, por exemplo - a entidade também fornece kits de fraldas para aproximadamente 400 pessoas carentes que necessitam do produto e que vivem em situação de carência.
Fonte: Imprensa ACICAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário