Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sexta-feira, 10 de maio de 2024

BR-277: Colisão frontal entre um carro e uma carreta deixa três mortos na região

(c) - Portal 24 Horas.

Apesar da gravidade, o trânsito fluiu normalmente, sendo orientado por equipes do DER do Paraná, que fizeram a sinalização e o desvio do trânsito pelos acostamentos.


Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou três vítimas fatais no início da noite de ontem, quinta-feira (09), na BR-277, próximo do Distrito de Bela Vista, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná.



De acordo com informações, as vítimas eram ocupantes de um Fiat Palio, dirigido por um homem de 79 anos, morador no próprio distrito. No veículo ainda estava uma mulher e outro homem.


O motorista da carreta, de 45 anos, saiu ileso. Ele contou ao repórter cinematográfico Fabrício Eduardo que nada pôde ser feito para evitar a tragédia, pois o carro, em uma curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente na carreta.



A carreta seguia para Cascavel e o carro fazia o trajeto inverso. Apesar da gravidade, o trânsito fluiu normalmente, sendo orientado por equipes do DER do Paraná, que fizeram a sinalização e o desvio do trânsito pelos acostamentos.


A PRF de Laranjeiras do Sul registrou a ocorrência e a Polícia Científica de Cascavel fez a perícia para apurar as circunstâncias do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.


Anuncie aqui e impulsione o crescimento de sua empresa com o Panorama Regional"
+ 55 (44).9.8432.2949 WhatsApp


Fonte: Por Fabrício Eduardo / Portal Nova Santa Rosa - www.portalnovasantarosa.com.br

Postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot