Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



sábado, 6 de junho de 2020

FINAL FELIZ - ‘Espero fazê-la feliz’, diz mulher após adotar cadela que aguardava por um lar há 9 anos

Por Redação
Peppa, como é chamada a cadela, vai dividir a vida com sua nova tutora e os outros 10 cães adotados pela família

Peppa viveu nove anos no Canil Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo. Deprimida após quase uma década sem uma família, ela não tinha nem mesmo vontade de sair de sua baia para passear. Mas na última quarta-feira (20), ela deu adeus a essa vida. Levada para São Paulo, Peppa chegou ao seu novo lar.

A juíza federal Alcina Beres, que adotou a cadela, soube da história dela através da internet, graças a uma campanha realizada pela Coordenadoria de Defesa da Vida Animal de Santos (Codevida), em parceria com a ONG Viva Bicho.


Reprodução/Prefeitura de Guarujá

Segundo informações do site da prefeitura, a cadela passou a viver com outros 10 cães adotados por Alcina. “Todos são carinhosos e se deram bem com a nova integrante. Ela é linda, vai aproveitar muito o espaço e a nossa família”, concluiu.

Peppa vivia há nove anos no abrigo, desde que foi deixada no local. Durante esse tempo, ela viu muitos animais serem adotados, mas a vez dela não chegava. Agora, porém, isso mudou. E os funcionários do canil ficaram felizes e emocionados.

Um funcionário do canil que trabalha no local há mais de 30 anos celebrou a adoção. “É muito triste ver um bichinho tão querido não ter a chance de saber o que é uma família. A Peppa sempre foi dócil, amorosa e quietinha. Acompanhei e cuidei dela durante todos esses anos e é maravilhoso saber que ela vai ter a família que sempre mereceu”, comemorou.

Fonte: Anda - www.anda.jor.br
Anda - Agência de Notícias de Direitos Animais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot