Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 11 de junho de 2020

“Amor Delivery” - Performance do Espaço Sou Arte é opção de presente para o Dia dos Namorados - Campo Mourão - PR

Para comemorar o Dia dos Namorados, na próxima sexta-feira (12/06), uma das opções para os apaixonados em Campo Mourão ou cidades vizinhas é contratar uma performance artística do Espaço Sou Arte, para fazer uma surpresa ao companheiro ou companheira em frente ao local de trabalho, residência ou o local que o cliente escolher. A performance artística tem cerca de  20 minutos de duração e a participação de seis artistas, além de sistema  de som e mestre de cerimônia.

“Amor Delivery” é o nome do mini espetáculo temático produzido pela companhia especialmente para essa data, envolvendo números de circo, teatro, dança, música e poesia. A performance pode incluir a entrega de presentes, leitura de cartas de amor e quem sabe, até pedido de casamento.

Até o final da manhã desta segunda-feira, o Espaço Sou Arte já havia sido contratado para duas apresentações da performance. Os interessados podem obter maiores informações diretamente na sede da companhia (na avenida José Custódio de Oliveira, 704 - centro) ou pelo telefone (44) 99831-6868.

Fonte: Toninho Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot