"A Equipe PM constatou sinais de embriaguez, odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante".
No último dia 7 de novembro, sexta-feira, por volta da 19h30min, a equipe policial militar do destacamento de Roncador - PR foi acionada pela médica do hospital municipal para ir até o lá.
Segundo ela dois homens haviam se envolvido em um acidente de trânsito, sendo que um dos envolvidos estava internado no hospital e era condutor de uma motocicleta.
Chegando ao local, a Equipe PM foi falar com o outro homem de 61 anos, que estava em frente ao hospital com seu veículo, sendo que ele não possuía CNH e o licenciamento do veiculo estava em atraso desde 2023.
Ele foi questionado pela Equipe PM se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo respondeu que sim, aproximadamente 4 garrafas.
Foi oferecido a ele o teste de etilômetro (bafômetro), porém ele recusou a realizar o teste.
A Equipe PM constatou sinais de embriaguez, odor etílico, olhos vermelhos e andar cambaleante.
Diante destes fatos, o condutor foi detido e encaminhado para delegacia de polícia civil de Iretama para as providencias legais cabíveis e, seu veículo foi recolhido para o pátio do DPM de Roncador.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Comunicação Social / Central de Operações Policiais Militares - 11° BPM
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

.jpg)

.png)




Nenhum comentário:
Postar um comentário