Ela afirma que o idoso não aceita o fim do relacionamento entre os dois e, também não aceita o seu novo relacionamento.
Um adolescente agrediu o próprio pai, de 80 anos, com um golpe de facão durante uma discussão familiar no centro de Roncador -PR, na noite de ontem, terça-feira (19/08) por volta das 20h10min.
O motivo da briga foi a defesa de sua mãe, ameaçada pelo idoso (pai).
De acordo com o relato da mãe, de 52 anos, à Polícia Militar, o ex-marido, sob efeito de álcool, foi até sua casa para ameaçá-la e insultá-la, com faz sempre desde a separação do casal, há mais de dois anos.
Ela afirma que o idoso não aceita o fim do relacionamento entre os dois e, também não aceita o seu novo relacionamento.
Durante a confusão, o filho do casal interveio na situação. Ele desferiu um golpe de facão que atingiu a mão do pai, causando um corte profundo.
O idoso foi atendido no local e, em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Iretama - PR para as providências legais cabíveis.
Em tempo: Os nomes e imagens dos envolvidos, não foram divulgados pelas autoridades com base na nova Lei de Abuso de Autoridade (LEI Nº 13.869/19), que entrou em vigor em 2019, impedindo que policiais divulguem nomes e as imagens de pessoas que ainda não foram condenados pelos crimes que estão sendo acusados ou das pessoas que participam da situação ocorrida.
Fonte: Comunicação Social / Central de Operações Policiais Militares - 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!
Texto e postagem do jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário