Notícias





Post Top Ad

Your Ad Spot



quinta-feira, 30 de julho de 2020

Campanha: Fiorella lança “Biscoito do Bem” - Campo Mourão - PR

Toda a arrecadação será destinada a Casa das Fraldas

A Super Fiorella Panificadora lançou a campanha “Biscoito do Bem”, que vai destinar todo o valor arrecado com a venda do produto para a manutenção da Fundação Casa das Fraldas São José. Através da promoção estão sendo comercializados pacotes de biscoitos de polvilho de 130 gramas, pelo valor de R$ 5,00 cada.

Os interessados em adquirir o produto e participar da campanha “Biscoito do Bem” podem comprar na Super Fiorella . A Super Fiorella realiza a ação de responsabilidade social fornecendo toda a matéria prima e produzindo os biscoitos.

Os recursos arrecadados com a promoção serão integralmente destinados à compra de matérias primas para a produção de fraldas. Mesmo com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Fundação Casa das Fraldas São José mantém a produção, que é destinada gratuitamente a entidades filantrópicas e a centenas de pessoas cadastradas, comprovadamente carentes de Campo Mourão.  Cerca de 16 mil fraldas geriátricas descartáveis são produzidas pela instituição todos os meses.

Fonte: Imprensa Acicam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot